Y la Web del Concurso con toda la información...

Y AQUÍ ESTÁ LA WEB DEL PREMIO CON TODITA LA INFORMACIÓN


... ¡¡¡ aquí !!!!

AUNQUE YA TERMINÓ EL PLAZO EL PASADO 31 DE MAYO, HABIÉNDOSE RECIBIDO NADA MENOS QUE

...... ¡¡¡¡ 642 trabajos !!!!!

De los cinco continentes, la mayor parte de España, aunque los hay de EEUU, Chile, Colombia, Uganda, Australia y Costa Rica.
EL TRIBUNAL DELIBERARÁ EL 22 DE JUNIO....




martes, 1 de mayo de 2012

I CONCURSO INTERNACIONAL contos "SORRISO QUEVEDO" – UM HUMOR NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


O Comitê de Advogados para a Cidadania, em colaboração com a Associação para o Estudo de Direito da Universidade (AEDUN) e da sociedade Cooperação Universitária (OCU), convocou o Concurso Internacional de Contos, “SORRISO QUEVEDO" do Humor na Administração Pública. 



Serão premiadas duas modalidades:

1. Contos sobre a administração pública burocrática, vida e/ou governantes.

2. Contos sobre a Universidade, o mundo acadêmico e pesquisador, e/ou membros da comunidade universitária.

+  Os trabalhos devem ter um título curto, apresentados em perfeita legibilidade, podendo ser elaborados dentro dos formatos RTF., DOC. ou DOCX., compatíveis com o processador de texto Word, ou, alternativamente, em formato compatível com PDF Adobe Reader. Os trabalhos deverão obedecer aos limites mínimos e máximos de páginas. O mínimo é de uma página e o máximo de oito páginas, para cada modalidade, que deverão ser formatadas em folha A4, correspondentes ao tamanho conhecido "folio" 297 x 210 mm, usando a fonte Arial, 12, espaço duplo em um lado.

+  Os trabalhos serão enviados eletronicamente, somente através de arquivo contendo o trabalho postado na web: http://www.humorpublico.com
Sua apresentação garante o recebimento do envio. Por um lado, os dados reais de identificação do autor e o nome do arquivo do trabalho, que permanecerão em sigilo a todos os membros do júri, e, por outro lado, após o julgamento, o trabalho será encaminhado a eles. Para este fim, o trabalho apresentado deve, necessariamente, no mesmo início e no topo da primeira folha levar o título da história. Não ser incluído no arquivo que consta a história, a assinatura ou identificação do autor, mas apenas o lema acima.
Na secção http://www.humorpublico.com Web tem um item visível e facilmente acessível, o qual será atualizado diariamente, incluindo a contagem das entradas em cada evento durante o período de tempo disponível.

+A chamada de trabalhos está aberta a partir da publicação deste edital e será fechada às 12:00 horas do dia 31 de maio de 2012, para bloquear a admissão de novas obras, com o secretário Geral certificando, na ocasião, o número de trabalhos apresentados

+ O evento contará com os seguintes prêmios, aplicando quaisquer impostos retidos na fonte, para cada uma das duas modalidades:
Um primeiro prêmio de 1.000 euros e um segundo prêmio de 500 euros e um accésit será recompensado com um presunto de Guijuelo ou caixa de garrafa de vinho Ribera de Duero (ou equivalente econômico se o vencedor não tiver residência na Espanha). Além da premiação, os três vencedores de cada categoria receberão, ainda, o diploma correspondente.
Os seguintes doze finalistas em cada categoria receberão credenciamento de "Menção Honrosa", com a publicação de suas histórias na edição impressa dos vencedores, nesta primeira edição do Prêmio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Como se dan los Premios Literarios. ¿ Amañados o limpios?

- Aquí tenéis un estupendo artículo desmitificando los Premios Literarios y el sistema de clientelismo y endogamia que suele prodigarse. - Como contrapunto, un original y bello artículo elogiando las "trampas de los Premios".